MAIO 2015

 

sjs 31 maio 2015

Safira vence Guanhâes e fica com o terceiro lugar pela Copa Ambas 2015
Chegou a final da Copa Ambas de futebol 2015 e Safira vence Guanhâes em casa e fica com o terceiro lugar no campeonato. Foi uma goleada de 5 X 1, um jogo de lavar a alma. Nanato fez os 5 gols da partida levando o time ao pódio e fazendo a alegria dos torcedores. Com a vitória a premiação foi de Dois Mil Reais.

 


 

sjs 25 maio 2015

 Time de Safira Joga neste domingo (31/05) e busca a posição de Terceiro Lugar pela Copa Ambas de Futebol    
Pela Copa Ambas de Futebol, Safira entra em campo neste domingo (31/05) em busca do terceiro lugar no campeonato que chegou ao fim. Após a derrota por Santa Maria do Suaçui, Safira tenta se reerguer e trilhar seu caminho. 

 


 

sjs 25 maio 2015

DÊNIS, PEDRO HENRIQUE E NAUANA APRESENTARAM NA FEIRINHA CULTURAL DESSE FINAL DE SEMANA EM SAFIRA                    

 Em estillo de forró, Pedro Henrique, Nauna e Dênis apresentaram na feirinha cultural de São José da Safira neste 29 de maio. O show agradou o público e agitou o ambiente com um forrozinho e também em seu repertório trouxe as músicas do Luxúria.

A organização já providenciaou alguns patrocinadores para o próximo evento que deverá acontecer dentro de uns 14 dias.

 

  
   
   

 


 sjs 25 maio 2015

                        SANTA MARIA DO SUAÇUI DERROTA SAFIRA E VAI PARA A FINAL DA COPA AMBAS

 Pela segunda vez Santa Maria do Suaçui vence e chega a final da Copa Ambas de Futebol. A Copa Ambas reune várias cidades da Bacia do Suaçui e a competição é realizada todos os anos. Essa é a terceira participação de Safira na Copa.Ano passado Safira ficou em quarto lugar na competição e este ano, com a derrota de 2 X 0 em casa, o time agora lutará pelo terceiro lugar. O jogo foi eletrizante mas infelizmente Safira não conseguiu passar. Foram dois jogos pela semifinal, o primeiro ficou em 1 X 1 em Santa Maria e aqui em Safira, 2 x 0. 

 

 


 

sjs 18 maio 2015

 Safira Joga fora de casa e consegue o empate      
Em um jogo eletrizante com nervos a flor da pele, o time de Safira conseguiu um empate fora de casa, na Copa Ambas de Futebol. Santa Maria dominava o jogo no primeiro tempo e após um gol ao finalzinho do primeiro tempo, Santa Maria parecia ter conquistado mais uma vitória, mas o time de Safira não entregou os pontos, partindo pra cima como um tudo ou nada. Ao final do segundo tempo, Nanato, em um lance espetacular conseguiu fazer o gol salvador, tomando a vitória do time da casa. O jogo ficou em 1 X 1 E e agora é aguardar o próximo combate que será na cidade de São José da Safira, no próximo domingo.