COLUNA SOCIAL

 

 

 

 24 abril 2019

GAZETA SAFIRA PARABENIZA O Srº. Geraldo Pimenta pelo seu aniversário.

 

Gazeta Safira parabeniza ao Sr.º Geraldo Pimenta pelo seu aniversário. Geraldo Pimenta é aposentado como inspetor da polícia civil e conhecido por todos em Poáia, Safira e região. Homem honrado, de família que valoriza os princípios. Com 37 anos de trabalhos na polícia Civil, aposentou e veio para a nossa região, valorizar as suas raízes. Parabéns Srº. Geraldo pelos seus 69 anos de vida e de alegria. Nós é que agradecemos a Deus por ter colocado uma pessoa tão amorosa e especial em nosso caminho. Srº.  Geraldo reuniu toda a família pimenta para comemorar essa data tão especial. Felicidades em nome de todo o povo de Poáia e Safira.  www.gazetasafira.com

 

           


03/10/2018

 

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DA SAFIRA REALIZOU A TRADICIONAL FESTA DO GARIMPEIRO 2018 EM SUA 18ª EDIÇÃO.

 

A Prefeitura Municipal de São José da Safira realizou mais uma Festa do Garimpeiro, essa foi a 18ª edição do evento. As festividades tiveram início dia 28 de setembro, sexta-feira, com shows de Erick Montteiro, DJs e seguido por Robério e Seus Teclados que enriqueceu o evento no estilo que o povo gosta. Esse ano o evento foi realizado na nova área de festas, o Novo Parque de Exposição Muncipal.

O prefeito municipal fez a abertura com um discurso de inauguração do parque de exposições e em seguida os olhares foram para a queima de fogos.

Várias autoridades , civis e militares estiveram na abertura e puderam apreciar o brilhantismo do evento. 

No sábado a atração especial foi Zé Neto e Cristiano, onde o público chegou ao seu auge, lotando toda a área.

No Domingo as atrações começaram cedo com o Campeonato de Moto-Cross e em sequência o público retornaram a área da festa e levaram suas crianças para curtir a apresentação da Dupla Patati e Patatá que fecharam as festividades da 18ª Festa do Garimpeiro 2018.

“Essa foi uma edição especial da nossa festa, uma vez que, é a primeira vez que o evento sai das ruas e vem para um lugar adequado, onde a exclusividade é festa. Graças ao prefeito Lacerda, agora o povo safirense pode realizar suas festividades sem incomodar ninguém e dispor de mais conforto e comodidade” Disse o Secretário da Cultura, Dezinho Pinheiro.

       As fotos estarão na página da cidade, no facebook  @sjsafira                                             procura lá.                            


 27/07

FORMANDOS DO MAGISTÉRIO COMEMORA FORMATURA NESSE MÊS DE JULHO DE 2018

 

Nesse final de semana (21/07), na quadro poliesportiva, aconteceu o evento de formatura da equipe do Magistério 2018. O evento reuniu aproximadamente umas 600 pessoas no local, para fazer parte de um momento único na vida de cada um dos formandos. Parabéns a todos pelo lindo trabalho.  

                                                                                                    


25/06

SHOW DE ITAMAR SANTOS ABRILHANTOU A FESTA JUNINA DO TERCEIRÃO NA ÁREA DA FEIRINHA CULTURAL
 
Os alunos do Terceiro Ano da Escola Estadual Fernão Dias apresentaram na primeira quadrilha de junho das escolas de Safira. O Arraiá do Terceirão trouxe muita gente para a área da feirinha cultural e as famílias marcaram presença em um evento maravilhoso. Após a festa junina quem tomou conta do evento foi o cantor ITAMAR SANTOS que trouxe um forrozinho pra agitar a rapaziada. Tudo foi tranquilo.
 
                                                                


 29/05

HARMONIA DO FORRÓ APRESENTOU NA FEIRINHA CULTURAL DE SAFIRA NESSE MES DE MAIO 2018

Aconteceu nesse dia 27/05, sexta-feira as apresentações de shows na já tradicional Feirinha Cultural de São José da Safira. A organização abriu a temporada de contratações com o Harmonia do Forró. O ambiente estava agradável e os frequentadores gostaram da noite.  

 

                                                                                                 


24 julho

 Coroaci vai sediou o 39° Festival da Cachaça 

FESCANA 2017

FESCANA 2017 de 20 à 23 de julho - Coroaci/MG

Festival da Cachaça 2017 foi um sucesso
A cidade de Coroaci sediou o 39° Festival da Cachaça, o tradicional Fescana, entre os dias 20 à 23 de julho. A festa esperada por toda região animou os participantes e trouxe muita alegria e descontração a todos.
O primeiro dia de show foi comandando pelos artistas regionais, na sexta-feira a animação foi por conta da grande dupla Sertaneja Di Paulo e Paulino, e abertura do Rodeio de Touros e Cavalos, no sábado dia 22 foi o grande show com uma das maiores revelações do sertanejo universitário os cantores Fred e Gustavo, e para encerrar os três dias de festa a diversão foi por conta da Caravana do Lobão e grande final do Rodeio.
As madrugadas foram acompanhadas por muita música e dança na boate que teve DJ’s e bandas todos os dias.
A 39º Fescana contou com um mega parque de diversão para crianças e atividades durante as tardes, o evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Coroaci com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

                                                      

06/02

RAMON SALLES E CAROL GONÇALVES 
A Feirinha Cultural de Safira volta com as contratações. Essa semana passada Ramon Salles e Carol Gonçalves comandaram as festividades. O show teve a participação especial de Lucas e Pedro Henrique.
                                    

 

14/01

Bastidores da apresentação de Eduardo Eugênio e Wagner Leite na Feirinha Cultural de Safira
 
A Feirinha Cultural de Safira apresentou o primeiro show do ano. Eduardo Eugênio e Wagner Leite comandaram a noite de sexta, 13/01 com estilo Forronejo. O publico curtiu o evento e a noite foi tranquila em um ambiente familiar que é a cara da Feira. Agora é aguardar a próxima apresentação e curtir a vida.
 
                                                                                                                                                                                                             

 


 

04/01/17

 Dimas e Alemão do Forró abrilhantaram a Festa de Aniversário de São José da Safira

 

A cidade de Safira esteve agitada com as festividades do final de ano. Na sexta-feira a Banda Albert e Matheus abriu o evento e no Sábado Dimas e Seus Teclados comandou o galera e fechando o evento o Alemão do Forró esquentou ainda mais o centro da cidade. Na sexta comemorou o aniversário da cidade, Safira completou 54 anos de emancipação. No sábado foi a noite do Reveillon com direito a fogos de artifícil e no domingo comemorou a posse dos candidatos eleitos na ultima eleição municipal. A posse foi realizada no auditório municipal.

 
 
 
 
 
 
 
 Mais foto CLIQUE aqui e seja direcionado a GALERIA                                              

 

SHOW HARMONIA DO FORRÓ NA FEIRINHA CULTURAL DE SAFIRA
 
Harmonia do Forró apresentou em Safira, na Feirinha Cultural, nessa sexta (21/10/16). A União dos Feirantes já começa apresentando resultados. Graças a conta bancária criada para a Feira, no intuito de gerar rendas para a preservação do nosso evento, os feirantes já arcaram com o primeiro show. Parabéns a todos os feirantes pelo lindo evento de sexta. Para quem deseja ajudar a Feira Cultural pode efetuar qualquer quantia na Conta Bradesco:

                                                                                                                                                                                 

 

Bastidores da Festa do Garimpeiro 2016

  
   
                                      

 


08/09/2016 


 

Comemoração Cívica da Escola Municipal Maria Conceição Silva. Os alunos da escola municipal fizeram uma grande apresentação onde puderam vivenciar o "Grito da Independência" e a Liberdade do Brasil de Portugal. 7 de Setembro de 2016

                    
                  

 

 30/08

Wanderley Araújo apresentou na Feirinha Cultural dessa semana
O cantor Wanderley Araújo comandou a feirinha cultural de Safira com estilo forró. Muito forró para os adeptos do estilo. Muitos do frequentadores caíram da dança animando a festa.
                                

 

18/08

Clique aqui e veja as Fotos dos bastidores da Festa Especial da Feirinha Cultural
                    

 

 


 

11/08

VEJA AQUI A GALERIA DE FOTOS DA FESTA DE BOM JESUS DO

ROSENDO//  CLIQUE NA FOTO 

     

 

10/08

Veja aqui, na integra os bastidores da Festa de Bom Jesus do Rosendo 2016. A cavalgada, shows e os três dias de festividades. 

Sexta-feira/  Show Eduardo Neto.

Sábado Show Gilson e seus teclados

.Domingo Show Moisés Ferreira

 

                                        

 

02 julho 2016

VEJA AQUI FESTA NA MONALISA NA GRAVAÇÃO    

DO DVD DE ERICK MONTTEIRO

(CLIQUE NA FOTO ABAIXO)

                                              

 

 CLIQUE NA FOTO  E SERÁ DIRECIONADO A GALERIA DE FOTOS.

.Galeria de fotos da Festa Junina do Formosa Urupuca

    

Bastidores da Festa de Santo Antônio e Empoçado-Virgolândia-MG. CLIQUE NA FOTO:

 

VANDERLEY E JULIANO AGITA A NOITE NA FEIRINHA CULTURAL DE SAFIRA    

 

A noite dessa sexta-feira (24/05) a Feirinha Cultural de Safira esteve agitada com muita gente curtinho um forrozinho arretado. O cantor agradou o público agitando a noite. O show teve início as 21 horas e foi até a meia noite e quarenta aproximadamente. A apresentação de Wanderley Araújo e Juliano truxe mais energia aos frequentadores da Feira. O organizador do evento, Marcos Robson, promete uma nova atração para o dia 08 de maio com Pedro Heinrique e Nauana. Segundo a organização a pretenção é colocar 2 shows em maio. O evento tem o apoio da Prefeitura MUnicipal e da Câmara de Vereadores de Safira, com a organização da

Secretaria da Educação.

     

 


 

19 de março de 2015

 Autoridades regionais reunem em Safira para propor ações junto a crise econômica.
Neste mes de março muitos prefeitos estiveram presentes em nossa cidade para discutir a crise vivenciada pelas prefeituras. Autoridades reunidas em prol do desenvolvimento regional. 

Contabilidade Agnus (Adeildo), Secretário Municipal da Educação (Marcos Robson), Prefeito de Coroacir (Valtinho), Padre da Paróquia São José (Edvan)

 


 

19 de março de 2015

 A Polícia Ambiental representada pelo Sargento Sousa e Sargento Marcos Ferreira, em parceira com a Secretaria da Educação realizou um evento na Escola Municipal com tema em pauta: Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O foco do evento ficou na água, preservação, desperdícios e mudanças de hábitos. 

Sargento Sousa, Sargento Marcos Ferreira, Direto Débora e Secretário MUnicicipal da Educação Marcos Robson.


 

18 março 2015

   Alunos da Escola Municipal Maria da Conceição Silva em São José da Safira em uma palestra ministrada pela corporação do Polícia Ambiental. 
 

 


 

 

  sjsafira setembro

Prefeitura de Safira constrói pista de

Motocross e realiza sua Primeira

Competição

Por iniciativa do Prefeito Lacerda, São José da Safira foi privilegiada com um evento a mais que acontecerá todos os anos. A Prefeitura construiu a pista de motocross do município e ainda realizou sua primeira competição neste final de semana (27/09), nas festividades da Festa do Garimpeiro. Várias equipes de várias cidades circunvizinhas participaram das competições.  O Gazeta Safira parabeniza a atitude do Senhor Antonio Lacerda, a qual vem engrandecer o nosso esporte e nosso turismo regional.

 


 

12 de agosto de 2014

                               Erick Monteiro e o nosso editor do Gazeta Safira na Festa de Bom Jesus do Rosendo

 

Um dia de descontração com amigos, essse foi o domingo do encerramento das festividades de Bom Jesus do Rosendo. Erick Monteiro e Marcos Robson estiveram presentes juntamente com amigos colocando o papo em dia. 

 


 

14 de abril 

BANDA RESISTTENCIA APRESENTOU NA FEIRA-CULTURAL

    

Banda Resisttencia, de Governador Valadares apresentou na Feirinha Cultural de São José da Safira. A banda chegou atrasada, o show deveria começar as ás 21h00m,mas teve inicio já as 11h00m. A banda apresentou muito rock nacional com estilo Raul Seixas e Legião Urbana. Os ferquentadores da Feira Cultural elogiaram a apresentação da Resisttencia, mas também reclamaram do curto tempo que foi o evento. A organização prepara uma nova atração para o mes de maio de 2014. 

Realização: Prefeitura Municipal de São José da Safira, Câmara de Vereadores. Organização: Secretaria de Administração. 


  


 

31 março 2014 

Show de Pedro Henrique foi um sucesso na Feirinha Cultural em Safira.  Com um repertório bem animado, o show foi marcante em uma noite de descontração total. Agradecimentos a JP Pintos e Pedras (Fabiano do Cristal) e Parabéns ao grande trabalho de Pedro Henrique. 
   
     
     
     
     

  


A Família dos Temponis Comemorou a aniversário de Domingos Temponi nesta semana. A família se reuniu nesta data tão especial. Domingos Temponi completou 70 anos. Parabéns!! 


  

 fevereiro de 2014

Aniversário de Jonalice foi am alto estílo.

   

Familiares e amigos compareceram para festejar o aniversário de Jonalice Neves. Foi uma data importantíssima a qual foi comemorada com estílo. 

Nossa amiga Jonalice completou mais um ano de vida. As comemorações foram com direito a muita comida, bebida, rock, muito som e luz. O Gazeta Safira deseja muita luz a essa vida preciosa, querida por todos. Felicidades!!!

     
     
   

24 Fevereiro  

Feira Cultural de Safira apresentou mais um Show acústico 

 

Show Acústico é a nova atração da Feira Cultural de São José da Safira. Esse final de semana a apresentação foi de Chico Malta e Elias, com o patrocínio de Coelhão Tratores Agrícolas e União Acabamentos. Muitas famílias vieram prestigiar o evento que foi até as 00h30m desta sexta. Em março e abril já foi fechado dois contatos com cantores local e regional. Nos próximos dias deverá ser anunciado o próximo evento. A organização da feira promete lançar mensalmente um show acústico para abrilhantar o evento. A feirinha acontece todas as sextas-feiras, a partir das 21h00m, na praça Cônego Lafayete, centro de Safira. Realização Prefeitura e Câmara Municipal e a coordenação da Secretaria de Administração.

 
     

   27 janeiro 14

 ENLACE MATRIMONIAL NESTE FINAL DE SEMANA  EM SAFIRA  

        

Enfim casados!...

Aconteceu neste final de semana (24/01), o enlace matrimonial de Wellington e Tatiana Moura. Os proclames foi realizado ás 21h00m, deste sábado na área da Quadra Municipal. A cerimônia foi conduzida pelo Pastor Adilson, da Assembléia de Deus. Muitas pessoas comparecerem para prestigiarem o grande acontecimento, o qual marca a vida de todos os casais que assim protagoniza a história. Parabèns ao novo casal de nossa comunidade.

 
                
     

 


 

FEIRA CULTURAL APRESENTA:

SHOW DE WLLY E RAMON    

O primeiro show da Feirinha Cultural marcado para dezembro de 2013, o qual não aconteceu devido ao período de chuvas, deverá ser realizado agora, neste dia 10 de janeiro de 2014, as 22h00m, na Praça Cônego Lafayete, em frente a Prefeitura Municipal. O primeiro SHOW ACÚSTICO da Feirinha Municipal. A organização convida a todos a participarem deste evento familiar. Uma realização da Prefeitura Municipal de São José da Safira-MG. Apoio: Câmara de Vereadores, Secretaria da Administração, União dos Barraqueiros, Tratores Agrículas Coelho, Grilo, Rafael Geovanella, Mercearia Caldeira e Gazeta Safira News.     
   

 


 

 

Bastidores da Confraternização dos Funcionários

                             Municipais                 

   
O Prefeito Antonio Lacerda juntamente com sua equipe de trabalho organizaram uma festa para todos os funcionários municipais da Prefeitura de São José da Safira, com direito a sorteio de presentes, show ao vivo e tudo mais que os servidores municipais tiveram direito. A alegria foi contagiante e a confraternização vai deixar marcas da saudade. Vários comercios também colaboraram nesta brilhante idéia a qual lotou a quadra poliesportiva num clima de natal familiar. O prefeito abriu o evento e participou dos sorteios juntamente coma primeira dama Andréia Lacerda. Parabéns a toda a equipe pelo esforço e dedicação.O Gazeta Safira registrou parte do evento e disponibiliza para os leitores aqui no espaço da coluna social.  

 


 

08 DE DEZEMBRO

FORMATURA DO TERCEIRO ANO DE 2013 FOI UM EVENTO

MARCANTE COM DIREITO A BOATE E MUITO MAIS.           

Quem compareceu no evento dos alunos do terceiro ano elogiou a festa como um todo. Todos bem arrumados a caráter, um luxo que complementou o visual. A equipe tá de parabéns pela organização. O Gazeta Safira esteve no local e registrou parte do acontecido. Clicando na foto ao lado você verá um pouco desta mega festa que agitou o sabadão safirense. >>>>>>>>>>  

 Galeria 01

 GALERIA 02

   

 


 

06 de dezembro. Veja a Feirinha Cultural aqui!!

             Confira se você saiu nas LENTES DO GAZETA          

Nesta sexta feira, dai 06 de dezembro a comunidade esteve presente na Feirinha Cultural que acontece semanalmente em frente a Prefeitura Municipal. Veja se você foi flagrado pelas lentes do Gazeta, clicando na foto ao lado.>>>    
     

 

 dezembro de 2013

FEIRA CULTURAL DE SÃO JOSÉ DA SAFIRA CONTINUA UM

SUCESSO  E ATRAINDO CADA VEZ MAIS AS FAMÍLIAS

   

A feirinha Cultural de São José da Safira, continua atraindo as famílias para as ruas, trazendo mais descontração com música ambiente, comídas típicas, bebidas a gosto dos visitantes. Em breve os organizadores prometem trazer atrações diversas e valorizar os nossos artistas. O secretário de Administração esclarece: "Antes de mais nada, agradecemos a boa vontade, a compreensão e o apoio do nosso prefeito Antonio Lacerda Filho, por nos dar oportunidade de trazer lazer a esta cidade.

A feira veio pra ficar e contamos com a participação de todos, assim como aceitamos idéias inovadoras para melhor eficácia e produtividade em nosso evento. Dia 13 de Dezembro estará apresentando na feirinha os  nossos cantores Ramon e Wlly, com músicas sertanejas em acústico. Estamos angariando patrocínios e já temos a colaboração da Mercearia Caldeira, Grilo e Tratores Agrículas de Markinhos da Lagoa e estamos aguardando novos parceiros para patrocinar nossos evento. Com o horário de verão a feira está começando as 19:50 Hs e terminando as 00:30 Hs, todas as sextas feiras. Nossa feira é em conjunto com a Feira Livre que acontece aos sábados na parte da manhã, onde os agricultores dos Assentamentos vendem seus produtos saudáveis, hortifritigranjeiros sem agrotóxico, produtos naturais e de boa qualidade. Queijo da Roça, frango caipira e muito mais você encontra na Feira Livre. Todos os sábados ás 07:00 da manhã em frente a Prefeitura Municipal, na Praça Cônego Lafayete. Agradecemos também o empenho do nosso Secretário da Agricultura, Modad Temponi que colabora, faz a sua parte apoiando nosso pessoal agricultor do Assentamento. Trabalho eficáz é trabalho em conjunto. Convidamos a todos a dar o seu apoio, valorizar nosso povo, nossa região. Venha visitar a sua feirinha. Na sexta apartir das 19:40 e no Sábado as 07:00 da manhã. Saia de casa você também, vem que aqui é seu. Tudo isso foi elaborado pensando em você..Safirense..  a feira é sua e veio pra ficar!! faça sua parte, participe! integre-se e ajude a sua maneira "Marcos Robson secretário de administração

 


 

Publicado: domingo, 22:10 -06 de outuro de 2013

FESTA SURPRESA EMOCIONA LUCIENE NEVES, HOJE EM VALADARES.


 

 

 

Família Neves e amigos viajaram neste domingo, dia 06 de outubro, de São José da Safira e Virgolândia para Governador Valadares e organizaram uma bela surpresa para Luciene Neves que estava aniversariando neste dia. Foi  um belo dia de confraternização entre parentes e amigos. Momento eternizado pelo Gazeta Safira na página da nossa Coluna Social. PARABÉNS A LUCIENE NEVES por mais um ano de vida em uma família unida e próspera. 

  


 

 Publicado: Sabado, 12:50 -14 de setembro de 2013

CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DE RESERVISTAS DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE SÃO JOSÉ DA SAFIRA.   

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO AQUI!!

             Esta semana um Capitão do Exército Brasileiro e um atirador de elite estiveram em nossa comunidade para a cerimônia de entrega dos CDIs. Certificado de Dispensa de Incorporação, aos jovens alistados nas forças armadas. Todos os alistados no município ficam dispensados do serviço militar. 
Durante ao decorrer da cerimônia o Prefeito Lacerda, o Capitão Nery,o presidente da Câmara de Veradores usaram da palavra para incentivar a juventude recém alistada. O Gazeta Safira registrou o momento para o leitor.

 

Publicado: Sabado, 19:50 -24 de agosto de 2013

 
  A primeira atraçao da Festa do Garimpeiro, filho da terra e muito querido na cidade.Estara apresentando neste dia 27 de setembro em Safira e promete muito neste festival. No momento, Erick prepara o lançamento do primeiro DVD e também do terceiro CD da carreira, disco que traz composições e parcerias inéditas, entre elas, a dos cantores Bruno e Marrone. 

A grande novidade, que está trazendo muita satisfação ao cantor, é que ele acaba de fechar contrato com a gravadora Som Livre. “Na pegada do Arrocha 2013” traz o clipe “15 Mil por Mês” em uma de suas faixas. Um presente para quem comemora, em setembro, um ano de trabalho profissional.

São José da Safira aguarda com muito carinho o show do Cantor dia 27 de Setembro, para começarmos o Nosso XIV Festival do Garimpeiro com o pé direito! 


 

Publicado: Segunda, 17:38 -19 de agosto de 2013

DESCONTRAÇAO DA FAMILIA TEIXEIRA E AMIGOS 

Fim de semana descontraido para a familia Texeira. Visitantes esteve na cidade para participarem da cavalgada da fazenda Vitoria e aproveitaram o sabadao para bater um papo com amigos. A familia de Alessandro curtiu o momento numa noite super agradavel e discontraida. Um encontro raro desses merece ser registrado.   
    

 

Publicado: Segunda, 17:38 -19 de agosto de 2013

4ª Cavalgada da Fazenda Vitoria (Bastidores)

      

 

                                                 ALBUM 2 CLIQUE AQUI

     Confira os bastidores da 4 Cavalgada da Fazenda Vitoria em Sao Jose da Safira-MG. Gente bonita e muita festividade neste evento que hoje completa 4 anos. Sao Jose da Safira recebeu muitos visitantes neste evento maravilhoso. Parabens ao Organizador Tony Lacerda e todos os colaboradores. Clique na foto ao lado e espere, voce sera encaminhado ao album de fotos. Aguarde o segundo album que sera postado.Deixe seu racado abaixo das fotos. O Gazeta Safira esta on line com voce, onde voce estiver.
     

 

VEJA OS BASTIDORES DAS COMEMORAÇOES DO FUTEBOL DO CAMPEAO MUNICIPAL 2013

     

 Roberto Oliveira,Marcos Coelho,Almir Coutinho

e companheiro Francisco,

na recepçao comemorativa

do campeonato Muncipal 2013. 

 

 

Erika, Claudio,Alessandra,Fernanda e Rubia. Presentes no campeonato Municipal 2013, em Sao Jose da Safira-MG.

Rodrigo,Dilma,Aparecida,Moara e Deilma. 

Ilustres comparecimentos na area da torcida do Time Bela Vista. 

Campeonato Municipal 2013. SJS

   
 

 EXTRA!!!!  

Confira as festividades da Igreja Quadrangular que aconteceu neste final de semana, dias 14,15 e 16 de junho de 2013.            

 

                                        

 Todos estiveram presentes na Festa de Aniversario de Americo (Merquinho), neste final de semana, dia 22 de junho de 2013. A Gazeta Safira registrou a Resenha que foi muito bacana, a familia Mathias unida comemorou com muita alegria a chegada desta data de tamanha importancia. Veja a galeria de fotos abaixo....

                         FELICIDADES MERQUINHO. 

                                
    CLIQUE NA FIGURA ACIMA E ENTRE NOS BASTIDORES.