GAZETA SAFIRA NEWS Copyright ©www.gazetasafira.com

Rating: 2.9/5 (18721 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página






 


 

Teste sua internet aqui


 

EDOS GRATIS

 


        2ª via Conta 

       CLIQUE AQUI 


  


       2ª via Conta 

   


       2 VIA FONE

 


  CONSULTAS

 


     FUNCIONARIOS DO

  ESTADO/contra-cheques.


    

 


  


 

  RASTREIE ENCOMENDAS


 


       ENCYCLOPÉDIA


 UTILIDADE PÚBLICA 

  


 PORTAL TRANSPARÊNCIA

 


 SITE DA PREFEITURA

  


 COLABORE COM O GAZETA

  


 AJUDE NOSSO

TRABALHO AQUI!

DOAÇÕES QUALQUER 

            QUANTIA

PAGINA DE PATROCINIO

COLABORAÇAO E DOAÇOES


MARÇO 2015
MARÇO 2015

 

14 de março 2015

 Vários Prefeitos estiveram presentes em São José da Safira para Reunião da Ambas e do Consórcio CONDEBAS  

O Consórcio Público para Desenvolvimento da Microrregião da Bacia do Suaçuí reuniu vários prefeitos de nossa região na Reunião da Ambas, na 4ª Assembléia Geral, a qual foi realizada em nosso município nesta quarta-feira (11/03), na Loja Macônica local. 

As nove horas deu-se início ao evento, onde o Prefeito Lacerda, (anfitrião) cumprimentando todas as autoridades presentes no resinto passou a palavra para o representante da CNM de Minas Gerais. Os participantes assisitiram uma importante palestra da - Confederação Nacional de Municípios - CNM.

Dentre os assuntos discutidos em pauta derem-se enfâse na Crise Financeira dos municípios, Aterro Sanitário (Novidades Ministério /FUNASA), Desafios Técnicos; Articulação Política e Institucional, Gestão, Monitoramento e Prestação de Contas de Convênios Públicos: SICONV/SIGCON. (é interessante levar o gerenciador municipal de convênios).

 

A reunião também foi marcada pela posse do novo Presidente da AMBAS, Djalma de Oliveira, Prefeito Rio Vermelho,  e por conseguinte a posse do presidente do Consórcio - CONDEBAS, Carlos Roberto Barroso Mourão, Prefeito Municipal de Sabinópolis.

     
     
   

 


 

 

14 março de 2015

Primeiro dia de festividades é ofuscado por tragédia em Marilac-MG.

Tragédia em Marilac. O primeiro dia da festa da cidade foi marcado por uma terrível assassinato.  

 

Uma jovem de 21 anos foi assassinada na noite dessa sexta-feira, 13 de março, em Marilac, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-namorado da moça, que não teria aceitado o fim do relacionamento.

Ainda segundo a PM, o rapaz teria ligado para a moça momentos antes do crime e marcado um encontro para conversarem. Quando se encontram, ele efetuou um disparo com uma arma de fogo na cabeça da jovem.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para atendimento médico no Hospital de Governador Valadares, porém não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar descobriu que a arma usada no crime era do pai do suspeito, um policial aposentado. O militar foi procurado e passou mal ao saber do homicídio. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Rastreamentos são realizados com intuito de localizar e prender o suspeito do crime, que atende pelo nome Luan.