JUNHO 2015

 

sjsafira 24/06

 

Cantor Cristiano Araújo sofre acidente grave nesta madrugada 

 Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)

                      COMUNICADO
O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. 

O acidente ocorreu quando o sertanejo voltava de Itumbiara, a 200km de Goiânia. O veículo onde estavam Cristiano, a namorada, o segurança e o empresário capotou na estrada.

Em comunicado oficial no Facebook, a assessoria do cantor informou que ele foi levado para um hospital de Goiânia e está em estado grave:


O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.
O cantor está sedado e em estado grave.
Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes.

 

 Aos 10 anos fez sua primeira composição e aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.

Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Foi aí que ele estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus.

 

 


 sjsafira 15 junho 2015

POLÍCIA AMBIENTAL E A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZA PASSEATA SOBRE A PRESERVAÇÃO DA ÁGUA         

 

 

 As Escolas: Municipal João Inácio do Assentamento Formosa Urupuca; Escola Charles Crayon do Cruzeiro; Maria da Conceição Silva centro e Escola Estadual Fernão Dias, estiveram juntamente com a Polícia Ambiental realizarando em São José da Safira uma grande passeata com todos os alunos no centro da cidade. O tema da manifestação foi A PRESERVAÇÃO DA ÁGUA e o meio ambiente. A polícia ministrou uma pequena palestra juntamente com o diretor José Eduardo. Foi um dia marcante para todos os estudantes do município. O Gazeta Safira parabeniza a todos os diretores, professores e a Polícia pela iniciativa que é de suma imporância para o nosso planeta que vive uma grande crise hídrica. 

Notícias de ultima hora: Faleceu Cristiano e a namorada

Fonte:  G1 + Diário Catarinense

 
 
 

 

 

 

 


  sjsafira.  14 junho

     ADEUS A MAIS UMA PERSONALIDADE DE SAFIRA

 

Mais conhecido como Adilson Mecânico, foi um grande homem. Muito conhecido na cidade, ex-vereador do município e muito se interou para o desenvolvimente de nossa Safira. Saudações aos familiares e amigos. Que Deus possa dar-lhe um lugar em paz eterna. Adilson faleceu neste sábado dia 13 de junho.

José Adilson Silva de Jesus

Vereador  em São José da Safira durante dois mandatos, nas datas:

      01/01/1989 à 31/12/1992

e    01/01/1993  à   31/12/1996.

 

                   

 

Sjsafira 14 junho

Policia Militar realiza Operação na cidade de São José da Safira

A Policia Militar da cidade de São Jose da Safira, com o apoio de militares das frações vizinhas, realizou nesta semana o cumprimento de MANDADOS DE BUSCA E APREESÃO no município, o que ocasionou na apreensão de algumas pessoas. A operação reuniu várias viaturas de cidades circunvizinhas. As buscas resultou também na apreensão de armas e drogas.


 

Sjsafira 13 junho

Dia dos namorados foi comemorado com show ao vivo na

            Feirinha Cultural em Safira

 
O dia 12, dia dos namorados foi marcado pelo Show de Harmonia do Forró. Em um ambiente agradável as famílias marcaram presença e o sucesso foi total. O show foi iniciado as 21h30m como prometido pela organização do evento. O próximo show deverá ser no dia 25 de junho sempre no mesmo horário. A organização agradece a todos os colaboradores, os quais nos  proporcionaram um dia positivo para a nossa Feira Cultural. Agradecemos a Jânio Neves, João Pela, Dney Teixeira, Caldeira, Leandro do Posto e Valter Coxão.
 

 


 

Sjsafira 12 junho

            Adeus a nosso amigo ZEZIM DA CERRARIA    
É compesar e dor no coração que noticiamos o falecimento de nosso amigo ZEZIM DA CERRARIA. Ele acaba de falecer neste momento as 11:40 hs de 11/06. Que Deus lhe conseda um lugar. Sentindo dores no peito, ele foi encaminhado ao Centro de Saúde onde foi atendido e ficando em observação. ...

 


 

sjsafira 10 junho

  SENADO TRANSFORMA ASSASSINATO DE POLICIAIS EM CRIME HEDIONDO:
 Resultado de imagem para crime contra policiais  

O Senado aprovou nesta quinta-feira (11) projeto de lei que torna crime hediondo o assassinato e a lesão corporal praticados contra policiais, bombeiros e militares no exercício da função. Os crimes hediondos são cumpridos obrigatoriamente em regime inicialmente fechado, ou seja, o condenado deve passar dia e noite na cadeia.

A proposta já havia sido aprovada pelo Senado e foi enviada à Câmara dos Deputados. Na Casa, porém, sofreu alterações e teve de ser submetido a nova análise dos senadores. Com a nova aprovação, o texto segue para sanção da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com a lei aprovada nesta quinta, será considerada gravíssima a lesão que provocar incapacidade permanente para o trabalho, enfermidade incurável, perda ou inutilização do membro, sentido ou função, deformidade permanente e aborto.

O texto também prevê aplicação de pena mais dura quando o delito for cometido contra cônjuge, companheiro e parente em até terceiro grau desses agentes de segurança.

Para os casos de homicídio, o texto diz que o fato de a vítima ser agente do Estado ou parente de agente torna o crime "qualificado". Com isso, a punição passará de 6 a 20 anos para 12 a 30 anos. Nos casos de lesão corporal, o projeto define que a pena será aumentada de um a dois terços.

Mudança de regime
Também está previsto no projeto que as regras de progressão para um regime mais brando serão mais rígidas, nos casos destes crimes terem sido cometidos contra agentes de segurança.

Para passar para o semiaberto, por exemplo, quando o detento pode sair de dia para trabalhar, o condenado por crime hediondo precisará cumprir dois quintos da pena, se for réu primário, e três quintos, se reincidente. A regra geral para crimes não qualificados como hediondos é o cumprimento de um sexto da pena.

.

Fonte: G1

 


 

sjs 10 junho 2015               

Motocros em Marilac reune várias categorias no evento                  
Este ano o Campeonato de Motocross de Marilac reuniu várias categorias para o enriquecimento do evento. A disputada durou o dia inteiro e trouxe muita gente bonita de várias cidades para apreciar a grande e emocionante festa da velocidade em duas rodas. Os amantes do motocross aprovaram a maravilhosa festa proporcionada pela prefeitura municipal.   
   

 


 

sjs 10 junho 2015

Campeonato de futsal na Festa do Assentamento Formosa Urupuca                    
   
Campeonato de Fustsal que aconteceu no Assentamento Formosa Urupuca reuniu os atletas de Safira e do Assentamento. A disputa entre as equipes foi durante os acontecimentos da Festa da Associação e Igreja Católica. Houve disputas feminina e masculina.
 

 

    Santa Maria do Suaçui é a Cmapeã da Copa Ambas 2015
Sabinópolis empata na final e é Vice-campeão-8

Aproximadamente duas mil pessoas acompanharam a final da Copa Ambas 2015 no Gramado da Hortinha, em Sabinópolis, neste domingo, (07/06).

A partida, marcada para as 15 horas, foi precedida com um momento cível organizado e dirigido pela Associação dos Municípios da Bacia do Suaçuí e Afluentes - Ambas, onde a Polícia Militar foi recebeu honras pela colaboração durante o campeonato, e por uma homenagem da Prefeitura Municipal de Sabinópolis aos ex-atletas que representaram a cidade em outras datas.

As seleções entraram em campo às 15 horas e protagonizaram uma bela partida. Sabinópolis chegou a abrir o placar com gol do zagueiro Cleyson, mas cedeu o empate e terminou em segundo lugar na Copa Ambas 2015.

Apesar de não levar o título de campeã do torneio a seleção sabinopolense fez história com o feito. A última vez que uma equipe sabinopolense chegou à uma final de regional foi em 1974.

Além do troféu de vice-campeã, Sabinópolis conquistou o título de equipe mais disciplinada.

Santa Maria do Suaçui levou a melhor e conquistou mais uma vez o Título de Campeã da COPA AMBAS. Após passar por Safira conseguiu derrotar Sabinópolis e consagrando a merecedora da troféu. Parabéns a todos de Santa Maria do Suaçui.


 sjs 31 maio 2015

Safira vence Guanhâes e fica com o terceiro lugar pela Copa Ambas 2015
Chegou a final da Copa Ambas de futebol 2015 e Safira vence Guanhâes em casa e fica com o terceiro lugar no campeonato. Foi uma goleada de 5 X 1, um jogo de lavar a alma. Nanato fez os 5 gols da partida levando o time ao pódio e fazendo a alegria dos torcedores. Com a vitória a premiação foi de Dois Mil Reais.
SAFIRA AGRONEGÓCIOS apóia nosso trabalho.

 

Compra e Venda de Gado.

Vendas de Touros Reprodutores NELORE P.O.

Safira Agronegócios espera por você

 

 

Gerente: João Antonio (Curisquinho)

033 88076323  willis.alves@safiraagronegocios.com.br

Diretor:  033 88812260 (Curisco)