ESPORTE 1

BRASIL CAI DIANTE A SUIÇA

A Seleção Brasileira perdeu para a Suíça por 1 a 0, em amistoso disputado nesta quarta-feira. Jogando totalmente diferente do torneio em que foi campeão em casa, o Brasil acabou sendo derrotado graças a um gol contra do lateral-direito Daniel Alves.

Foi o primeiro jogo desde que o Brasil foi campeão da Copa das Confederações. E foi também o começo da reta final de preparação para a disputa da Copa do Mundo de 2014, quando os brasileiros serão novamente os anfitriões.

 

Diante da Suíça, o Brasil enfrentou nesta quarta-feira uma equipe famosa pelo seu poder defensivo. Em 15º lugar no ranking da Fifa, no qual os brasileiros estão na nona posição, os suíços têm a melhor defesa das Eliminatórias Europeias da Copa de 2014, com apenas um gol sofrido em seis rodadas - assim, lideram com folga o grupo, bem perto da vaga no Mundial.

Contra a forte defesa da suíça, o Brasil criou uma grande chance aos 16 minutos de jogo. O Brasil teve suas chances mas uma falha de Daniel Alves pos tudo a perder e a Suiça levou a melhor, pela decepçao de todos os brasileiros.