DEZEMBRO 2017

 

 

 12/12/2017

 Prefeitura de São José da Safira convoca os contemplados no último concurso público de 2017
                                       


07/12

Prefeitura de São José da Safira inicia obra de calçamento de extensão da Rua Berilo 
 
A Rua Berilo, sentido Domingos Temponi, ganha uma parte em benfeitorias. O calçamento seguirá até a última residência. A obra que ja dispõe de rede de esgoto, colocação de meio fio e ainda será colocado manilhas para escoamento de água fluvial. Segundo o secretário de obras e transporte, o Senhor Gilson Felipe C. ""esta obra ajudará aos moradores do local que sofria com lamas em época de chuvas, também a intensa poeira. Além disso a entrada da cidade ficará mais vistosa e de melhor acesso para todos os usuários."" Disse o secretario. O município de Safira vem mantendo várias obras ao mesmo tempo nesse ano de 2017. ""A cidade se transforma devagar com essas melhorias e quem tem a ganhar é o safirense. "" Disse Ademilson Costa, morador do local da obra. 
                     


06/12/2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA NOVA APREENSÃO DE ARMA NA ZONA RURAL
 
Guarnição de São José da Safira realiza apreensão de arma de fogo no Assentamento Padre Josino, na Zona Rural.
 

 

          

 

 

Segundo o comando da polícia de Safira, a guarnição estava em diligência na região do assentamento em visita tranquilizadora do REDS nr2017-037079453-001, houve uma tentativa de homicídio no local e após conversa com a Amásia da vítima, que ainda inspira cuidados no hospital de Valadares, a guarnição começou as investigações e se deflagraram com terra remexida embaixo de um pé de árvore, nos fundos da residência e após escavações foi localizado pelos policiais  Cb Terra e o 3o Sgt Viana, uma espingarda tipo polveira. A arma apreendida será encaminhada  à Depol Sta Maria, segundo o Comando da PM.

                


05 DEZ

Presa Mulher que transpotava cocaína no porta-malas de carro em Virgolândia

Mulher de 36 anos foi presa por tráfico em Virgolândia, no Leste de Minas, nesse domingo (3). Segundo informações da Polícia Militar, ela estava em um carro e no porta-malas do veículo foram apreendidos 10 papelotes de cocaína e R$ 176.

A polícia chegou até a mulher após receber denúncia anônima de que ela vendia drogas em bares da cidade. Segundo a PM, ela não tinha Carteira Nacional de Habilitação e o veículo foi apreendido. A mulher negou ser dona das drogas e foi encaminhada à delegacia de Guanhães.

fonte: https://g1.globo.com/